Devolução de Produto
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O objetivo e compromisso da Royal Kids Brasil é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. RECUSA NO ATO DA ENTREGA
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.
2. FORMAS DE DEVOLUÇÃO
O cliente deverá fazer a devolução enviando através da agência dos correios, arcando com o custo do envio.
O prazo máximo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.
3.2 AVARIA
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Royal Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com, acessórios e brindes que o acompanham.
3.3 PRODUTO DIVERGENTE
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Royal Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com, brindes e acessórios que o acompanham.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com, acessórios e brindes que o acompanham.
4. FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Royal Kids Brasil terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Royal Kids Brasil.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Royal Kids Brasil nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Royal Kids Brasil. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Contato em nosso site.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço ao cliente:
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados).
E-mail: royalkidsbrasil@gmail.com - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail royalkidsbrasil@gmail.com ao seu catálogo de endereços
Atenciosamente
Equipe Royal Kids Brasil
www.royalkidsbrasil.com.br
O objetivo e compromisso da Royal Kids Brasil é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. RECUSA NO ATO DA ENTREGA
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.
2. FORMAS DE DEVOLUÇÃO
O cliente deverá fazer a devolução enviando através da agência dos correios, arcando com o custo do envio.
O prazo máximo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.
3.2 AVARIA
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Royal Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com, acessórios e brindes que o acompanham.
3.3 PRODUTO DIVERGENTE
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Royal Kids Brasil se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com, brindes e acessórios que o acompanham.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com, acessórios e brindes que o acompanham.
4. FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Royal Kids Brasil terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Royal Kids Brasil.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Royal Kids Brasil nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Royal Kids Brasil. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Contato em nosso site.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço ao cliente:
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h (exceto feriados).
E-mail: royalkidsbrasil@gmail.com - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail royalkidsbrasil@gmail.com ao seu catálogo de endereços
Atenciosamente
Equipe Royal Kids Brasil
www.royalkidsbrasil.com.br